Atualmente, nem todo mundo trabalha com horários fixos e carteira assinada. É cada vez mais comum, por exemplo, trabalhar com a internet, não necessariamente dentro de uma empresa. E, se você é uma dessas pessoas que tem ou tem vontade de ter um trabalho que possa fazer em qualquer lugar do mundo, saiba, neste artigo, como os nômades digitais trabalham, os melhores países para eles e se vale a pena ser um nômade digital.

Continue lendo e saiba mais…

Você gostaria de viajar, mas não tem grana suficiente? Sonha, como nós, em meter o pé na estrada e viver um pouquinho em cada lugar, mas não pode se dar ao luxo de parar de trabalhar enquanto viaja? Então, esse post vai te ajudar, já que vamos lhe explicar como ganhar dinheiro viajando.

Por exemplo, temos conseguido viajar pelo mundo e viver na estrada pelos últimos dez anos, graças a uma fórmula que criamos: produzir e vender vídeos para TV, indústria de turismo e hotéis de luxo pelo caminho. 

Mas já te adianto que este está longe de ser o único caminho para uma vida de mais liberdade e viagens por tempo integral. Há muitos trabalhos que podem proporcionar uma boa renda e ser realizados enquanto você viaja pelo mundo. 

Há quem pense que morar fora do país é sinônimo de riqueza, mas a dura realidade do dia a dia mostra que não é tão simples assim. Aqui no Japão, convertendo o salário de uma pessoa que trabalha em uma fábrica para reais é bem alto.

Contudo, esquecemos que muitas vezes o custo de vida também é alto. Por isso, muitas das vezes precisamos criar alternativas, para render nosso dinheiro e também formas de criar outros tipos de renda.

Se você tá precisando de uma grana extra, talvez esteja com um orçamento limitado e a internet é uma boa solução, por que, você geralmente tem um custo muito baixo de investimento e em alguns casos o seu custo pode ser zero.

Mesmo você sendo uma mãe e dona de casa, ou uma pessoa endividada, ou um desempregado, ou até mesmo pra complementar os seus gastos pessoais ou comprar alguma coisa que você queira muito.

O primeiro passo é entender o que é de fato ser um nômade digital. O conceito de nomadismo digital é relativamente novo, e resumidamente se trata das pessoas que usam a tecnologia a seu favor, conseguindo trabalhar através da internet de qualquer lugar do mundo.

Estas pessoas não têm moradia fixa e trabalham enquanto percorrem o mundo, com negócios que possam ser geridos online. Essa comunidade tem crescido a cada dia, afinal, o estilo de vida é bastante atrativo.

Agradecemos Seu Voto!

3 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.