Ficou interessado? Então vem com a gente descobrir novas formas de oferecer seus produtos ou saber o que vender para ganhar dinheiro com pouco investimento!

Continue lendo e sabia mais…

Para muitas pessoas, o sonho de empreender pode parecer algo distante, mas, na realidade, ele começa com apenas algumas ideias de negócios lucrativos para 2022.

O desejo de ter a própria empresa é comum para uma parte significativa da população, seja como um objetivo de vida, a ambição de seguir uma nova carreira ou, simplesmente, a vontade de ser o próprio chefe.

Quer crescer ainda mais neste ano? Então fique atento aos nichos mais lucrativos de 2022. Seja na venda de produtos ou de serviços, os melhores negócios só são garantidos quando você entende os principais desejos, expectativas e necessidades dos consumidores.

Certamente, conhecer os rumos que o comércio e demais setores estão tomando irá facilitar o seu planejamento para 2022 e fazer você se preparar da melhor maneira para movimentar suas vendas.

Para encontrar as áreas mais aquecidas, é preciso compreender as tendências e os acontecimentos ao nosso redor. Nesse sentido, ainda que as pessoas já estejam se preparando para o “novo normal”, a pandemia ainda tem forte influência mercadológica. 

O ano de 2022 está começando e, em meio a resoluções de ano novo e objetivos de vida, muitas pessoas definem grandes objetivos. Seja na busca de novas oportunidades de trabalho, ou de protagonizar no ambiente de negócios, o empreendedorismo se mostra como uma possibilidade para aqueles que estão procurando novos desafios e experiências.

Empreender tem sido uma alternativa buscada por muitos brasileiros em tempos de pandemia. Segundo pesquisa do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), com dados da Receita Federal, o Brasil totalizou 2,6 milhões de novos Microempreendedores Individuais (MEIs) em 2020. É o maior número de registros nos últimos cinco anos. Só no primeiro trimestre de 2021, foram 672 mil novas formalizações.

Porém, empreendedorismo nem sempre é sinônimo de dinheiro no bolso e garantia de sucesso. Antes de ser empreendedor e colocar as ideias em prática, diversos fatores devem ser considerados.

Segundo Camila Silveira, especialista em consultoria de desenvolvimento empreendedor, muitas pessoas que ficaram desempregadas no decorrer da pandemia decidiram empreender. O erro foi que elas apostaram somente na capacidade técnica que adquiriram e desempenharam quando trabalhavam para uma empresa.

Agradecemos Seu Voto!

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *