Ganhar muito dinheiro e aprender a como ficar milionário pode ser muito diferente do que você imagina. Esse é um dos objetivos comuns entre as pessoas que iniciam no universo dos investimentos.

Continue lendo e saiba mais…

Elas buscam uma forma de aumentar o seu patrimônio – e estão certas em desejar isso, pois significa que estão se preocupando com o futuro.

O grande problema da maioria que busca saber como ficar milionário é querer isso da noite para o dia. E, pelo menos legalmente, isso é muito difícil. Seu foco, então, deve se voltar ao médio e longo prazo. E é exatamente isso que vamos ensinar a você a partir de agora.

Qualquer pessoa no mundo gostaria de embolsar 1 milhão de reais, não é mesmo? Imagina ter dinheiro o suficiente para poder comprar sua casa à vista, o carro zero do ano, dar a volta ao mundo, abrir seu próprio negócio, frequentar os melhores restaurantes e lojas… Bom, isso pode virar realidade.

Posso te dizer que, com muito planejamento financeiro e disciplina, é possível faturar esse dinheirão todo em alguns anos. Para isso, muitos caminhos podem ser percorridos: alguns mais longos, outros mais curtos, e até mesmo, caminhos tidos como impossíveis, que provavelmente não te levarão a obter essa conquista.

Já te adianto, um dos caminhos mais demorados para chegar a 1 milhão de reais, com certeza, é a poupança. Ela é o investimento mais conhecido pelos brasileiros, e infelizmente, o que menos traz rentabilidade. 

A poupança ficou famosa principalmente em tempos em que a inflação era alta e fazia sentido investir apenas em renda fixa, uma vez que nem todos tinham acesso à bolsa de valores. 

Para quem tem pouco, a riqueza pode ser o acesso a direitos básicos, enquanto que, para quem já desfruta de uma vida confortável, ser rico significa ter condições de se presentear com pequenos luxos e experiências exclusivas.

Independentemente de sua condição financeira atual, entendemos que o maior marcador da riqueza é não ter a necessidade de trabalhar para sobreviver.

Isso não significa, é claro, que os ricos e milionários pelo mundo afora não trabalhem: a diferença é que eles não dependem do seu trabalho para sobreviver.

Agradecemos Seu Voto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.