Ao contrário do que algumas pessoas acreditam, não é necessário levar em consideração a marca e o material das principais ferramentas. Na verdade, a primeira dica para aprender como colocar o bico no saco de confeitar, é encontrar um modelo de adaptador (ou matriz) que seja compatível e esteja de acordo com o tamanho bico. Assim, você pode utilizar a ferramenta em todos os sacos que você tiver na sua casa. 

Continue lendo e saiba mais…

Se você é iniciante no ramo de confeitaria, esse é o momento ideal para conhecer os tipos de bicos de confeitar mais utilizados pelas confeiteiras.

A primeira experiência de uma pessoa com o bico de confeitar é um pouco desastrosa pois ainda existe a falta de experiência e prática no manuseio dos bicos. Então, é importante que você pratique muito até ficar craque nessa modalidade de decoração.

Mas afinal, se em determinado lugar as pessoas que transitam recebem um salário mínimo, não adianta vender itens muito caros ou de pouca utilidade prática para essas pessoas, assim como se o trânsito maior é de homens, não adianta muito tentar vender roupas infantis ou femininas.

Isso não significa que os itens não serão vendidos, que as pessoas não vão comprar o item a venda por ser mais caro, de criança ou outro tipo, ele pode ser vendido, sim. Mas as chances de venda e o aproveitamento adequado do público diminui.

e você compra 100 itens por semana de um determinado produto, o valor que você paga precisa ser diferente do valor de compra de um único item. É preciso conseguir um desconto. Se não, o ideal é conseguir um outro fornecedor que dê o seu desconto.

Mas lembre-se, faça a gestão prudente dos seus recursos, se você compra 100 produtos por semana, passe a organizar para adquirir 400 em uma única compra no mês e tentando negociar um preço ainda melhor para esse volume comprado.

Quanto menor o custo, melhor o lucro que você conseguirá a partir da venda do seus produtos. Mas, se você conhece outras pessoas que compram do mesmo fornecedor, ou de outro, o mesmo produto, associe-se a eles.

Se são você e mais 4 pessoas que compram a mesma quantidade que você por mês, tente organizar uma compra conjunta mensal realizando apenas um pagamento e tentando minimizar o custo dos itens ainda mais.

Se não der certo, tente outros fornecedores. Negocie, para empreender, mesmo com vendas em uma abordagem direta na rua, a negociação é fundamental para melhorar seu lucro.

Pense numa roupa legal e conforme for capitalizando compre banquinhos, coloque uma música bacana. E não esqueça as bebidas. Mas não precisa ser o melhor refrigerante do mercado.

Agradecemos Seu Voto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.