Você sabia que o YouTube é utilizado por mais de um bilhão de usuários? Não à toa, a plataforma do Google permitiu novos hábitos de produção e consumo de vídeos online e o surgimento de uma profissão: os youtubers.

Continue lendo e saiba mais…

Alguns anos atrás, ser YouTuber era uma grande oportunidade para quem queria ficar famoso e ganhar dinheiro.

No entanto, depois que algumas empresas pararam de anunciar na plataforma de vídeos, a história mudou. Hoje, as visualizações no YouTube não oferecem tanto retorno como no passado.

Ainda assim, há muita gente querendo se tornar um novo criador de conteúdo em vídeo. Se você é uma dessas pessoas, precisa saber quanto o Google paga pelas visualizações no YouTube. Neste artigo, vamos contar quanto vale um milhão de visualizações na plataforma de vídeos. 

Se você está pensando em se tornar um youtuber para ganhar uma grana extra, deve estar se perguntando os segredos do YouTube . Trazendo essa resposta, o Mais Resultado compilou o melhor texto da internet sobre ganhar dinheiro na internet através de vídeos.

Costuma variar os preços que pagam por 1000 views dependendo da altura do ano. Por exemplo, na época do natal e do “voltar” a escola,

como são épocas especiais, há sempre mais anúncios na tv e na internet (youtube) a promover vários produtos que não seriam normalmente promovidos em alturas regulares do ano.

Nessas épocas especiais o youtube paga sempre mais porque o custo pelo clique aumenta devido ao acirramento da concorrência dos anunciantes.

O número de contas no Youtube começou a crescer de forma exponencial a partir de 2015. Atualmente, a plataforma tem dois bilhões de usuários em todo o mundo.

Este universo imenso de usuários acaba formando um mercado consumidor para todo o tipo de conteúdo e, por isso, surge a necessidade de produtores de conteúdo para esta plataforma, os Youtubers.

Youtuber passou a ser uma profissão e há diversos perfis, estilos, nível de engajamento, formatos… mas como estes profissionais se remuneram, considerando que, na maioria dos casos.

Apesar disso, existem algumas formas de especular quanto um youtuber ganha. Neste artigo, falarei sobre como funcionam as regras de monetização da plataforma, os ganhos estimados de alguns dos principais produtores no YouTube e também como impulsionar o seu canal para você ter maiores chances de lucrar.

O Brasil ocupa a terceira posição com 83 milhões de usuários, ficando atrás da Índia, com 225 milhões e dos Estados Unidos com  197 milhões.

Agradecemos Seu Voto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.