Hoje, na mídia, vemos muitos relatos de sucesso e pessoas que tem um caminho promissor. No entanto, nesse artigo, vou tentar mostrar para vocês é o outro lado da moeda. Apesar de não ser divulgado em grande escala, temos várias pessoas que chegaram ao fundo do poço devido a velha ilusão de que é fácil ou ficará rico apostando ou fazendo trading em jogos de futebol.

Continue lendo e saiba mais…

Quem nunca sonhou em ganhar um prêmio milionário oferecido pela Mega-Sena que atire a primeira pedra. O sorteio é um dos que oferecem quantias significativas a cada sequência de números, fazendo com que milhões de apostadores comecem a sonhar com a casa própria, um carro novo ou com uma vida financeira mais estável e sem preocupações.

No entanto, sabe-se que acertar a combinação está longe de ser algo fácil. A cada prêmio, as chances podem aumentar ou diminuir. Tudo depende da quantidade de apostadores em cada concurso, sendo a tradicional Mega da Virada uma das mais concorridas. Quem faz a aposta mínima, por exemplo, a chance é de 1 em 50 milhões, ou seja, 0,000002%.

Mas deixando o pessimismo de lado, saiba que existem macetes, dados por quem entende de cálculos matemáticos de como ganhar na Mega-Sena, e que aumentam as chances de conquistar a tão sonhada independência financeira. Um deles é o matemático Munir W. Niss, que afirma ter acertado 40 vezes os números da Mega seguindo algumas técnicas do jogo.

Ficar rico é o sonho de todo mundo não é mesmo? Brasileiros, estrangeiros, todos que desejam ter uma vida sem ter que trabalhar muito e poder comprar tudo aquilo que tem desejo. Para ficar rico, ou você nasce rico, fica herdeiro de alguma fortuna, trabalha muito, o que as vezes não é muito efetivo, pois as vezes trabalhamos tanto mas dinheiro que é bom nada, ou apostamos na Mega Sena e ficamos rico. Não só na Mega Sena, mas em qualquer outra loteria, que oferece prêmios milionários.

Mas hoje o assunto no site é a Mega Sena, onde vários matemáticos e pessoas que estão dispostas a calcular as probabilidades dos números sorteados da Mega, criam teorias e algumas até que fazem sentido, e podem te ajudar na hora de escolher os números premiados.

Que sim, o mercado das apostas é muito prazeroso, dá para viver disso e aproveitar muito bem a vida. Porém, que ainda temos o outro lado da moeda e precisamos tomar muito cuidado para isso não virar um vício. Não é muito difícil entrar em um ciclo vicioso e acabar terminando sem nada. Por isso, sempre fique esperto para isso não aconteça com você ou com um amigo próximo.

Para que tudo isso possa ser aproveitado de uma forma saudável, é necessário ter uma conta na bolsa esportiva. Desta forma, se você ainda não tem uma conta Betfair, poderá criá-la no banner aqui em baixo e receber o seu bônus exclusivo.

Agradecemos Seu Voto!

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *