The Sims 4 é a nova versão do popular simulador de vida que permite aos jogadores criar personagens, casas e construir seu próprio cotidiano virtual. Para conseguir dinheiro e comprar casas, é necessário trabalhar muito.

Continue lendo e saiba mais…

Essa é a forma mais tradicional e fácil de conseguir dinheiro. Pegue um emprego, trabalhe duro e seja promovido. Para isso, você só precisa perder algum tempo do dia do seu Sim no trabalho e em casa melhorando suas habilidades.

Quando você começa uma carreira, vai receber um salário baixo. Mas se continuar melhorando, esse valor vai aumentar significativamente, e isso é extremamente útil se realmente quer enriquecer rápido.

Jogando corretamente, aumentando habilidades certas e até com a ajuda de mágica, você pode aumentar o seu ganhos de simoleons em pouquíssimo tempo.

A ponto de nem saber o que fazer com tanto dinheiro e nem ter nada com o que gastar. Sério, a falta de dinheiro é um inconveniente apenas no começo do game.

Por isso não é incomum que a gente recorra a cheats no começo para conseguir algum dinheiro extra e construirmos tudo o que quisermos, porém, acredite, exceto que você tenha algum plano muito megalomaníaco de construir uma pirâmide faraônica e precise de muito simoleons

Para isso, jogar normalmente lhe dará recursos suficiente para viver confortavelmente em uma daquelas belas casinhas de subúrbio norte-americano confortavelmente.

Se você sabe como conseguir mais dinheiro no Sim 4, então você pode ter tudo, uma casa maior, roupas caras, uma TV grande, um bom carro … tudo o que você puder sonhar e sua carteira pagar. Você pode até contratar empregados como uma empregada para ter mais tempo para aproveitar melhor todas as suas coisas. 

Mesmo se você não quiser uma vida de riqueza, você ainda vai querer saber como conseguir mais dinheiro no The Sims 4 porque, como na vida real, apenas os custos existentes. 

Tanto que um dos desafios Sims mais comuns é o famoso “Do Lixo ao Luxo”, adaptado do original “Rags to Riches”, desafia o jogador a começar o jogo com zero simoleons e tenta se tornar um milionário, com família, mansão e piscina, sem trabalhar ou casar-se por interesse.

Talvez esse desafio fosse interessante usando apenas o jogo base, mas com a adição de algumas DLCs é fácil superar limitações sobre como ou onde conseguir recursos para se tornar um milionário.

Agradecemos Seu Voto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.