Se você não sabe o que vender na sua loja virtual, escolher produtos que estão em alta é uma opção segura para começar. É por isso que, neste artigo, Afinal, mesmo com o prospecto de ter mais competição, é bem provável que você também verá um aumento nas vendas – já que são produtos com alta demanda

Continue lendo e saiba mais…

Não poder sair para a rua por tanto tempo nos fez olhar mais para dentro: para nossa saúde física e mental, onde moramos e quem amamos.

Essa mudança de perspectiva afetou também nossos hábitos de consumo: o que antes da pandemia considerávamos essencial perdeu relevância, dando lugar a outros itens na nossa lista de prioridades.

Reunimos aqui alguns dos produtos mais procurados pelos usuários em mecanismos de busca nos últimos meses. Confira a seguir os resultados da nossa pesquisa de coisas para vender!

Vender online se tornou um negócio muito lucrativo, afinal o e-commerce brasileiro faturou R$ 53,2 bilhões em 2018 – crescimento de 12% em relação ao ano anterior –, e 2019 chegou a marca de aproximadamente R$ 61,2 bilhões.

Esses números comprovam que o comércio eletrônico é o futuro… uma ótima oportunidade tanto para empresas como para quem quer trabalhar de casa.

Outro número interessante é o que se refere às vendas realizadas através de dispositivos móveis como, por exemplo, o celular. Em 2019, 42,8% das compras feitas pela Internet no Brasil foram através desta modalidade.

Todo este crescimento comprova que a Internet é o canal ideal para quem quer faturar mais neste momento de crise econômica. Contudo, para se destacar na web é preciso oferecer preço justo, boas condições de pagamento, atendimento nota dez e, claro, um bom mix de produtos.

Você sabe como montá-lo? Neste post você vai descobrir o que mais vende na Internet para criar seu catálogo imbatível e para poder alcançar crescimento através das vendas online.

(81 Votos)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.