Cartão de crédito aprovado com score baixo existe? Se você já se fez essa pergunta, saiba que sim! E até para negativados. Ficou interessado? Continue a leitura, porque hoje vamos falar tudo sobre cartão de crédito para quem tem score baixo. Vamos lá?

A utilização de cartões de crédito é cada vez mais comum nos dias de hoje, principalmente por conta das facilidades que eles oferecem. A sua aprovação é mais fácil para quem não tem o nome negativado e boa pontuação de crédito. No entanto, é possível, sim, conseguir um cartão de crédito aprovado com score baixo.

Como as interações econômicas são sempre dinâmicas, o mercado acaba se adequando às necessidades. Existe uma parcela da população no vermelho que precisa de crédito. Segundo o último boletim econômico da Serasa Experian, o país tem mais de 63 milhões de inadimplentes.

A pandemia e a crise econômica ajudaram a aumentar a taxa de endividados, assim como o desemprego. Isso não significa necessariamente que essas pessoas não honram com seus compromissos financeiros.

No entanto, é importante entender que a pontuação de crédito exigida para a aprovação de empréstimo, cartão de crédito e financiamento vai depender da política de privacidade do correspondente bancário.

Com a disseminação da tecnologia e as possibilidades de solicitar um empréstimo pela internet, ficou ainda mais fácil ser aprovado nas análises de crédito das instituições financeiras e ter a liberação do crédito feita de forma mais rápida.

Inclusive, o empréstimo online tem ganhado cada vez mais o coração dos brasileiros, isso graças à comodidade e facilidade. Uma pesquisa realizada pela Opinion Box, por exemplo, chamada de Pagamento Móvel e Comércio Móvel no Brasil, revelou que 25% dos brasileiros com smartphone já contrataram um empréstimo via app.

Ou seja, se você estava com receio de baixar um app para fazer empréstimo, ou talvez buscar simulações pela internet, fique tranquilo, pois isso está cada vez mais confiável.

E para você ficar ainda mais tranquilo em relação à credibilidade, saiba que a Serasa tem um serviço exclusivo para você fazer simulações de contratação de crédito pela internet.

Há diversos bancos em que um grande número de usuários conseguem fazer cartão de crédito com score baixo. Nesses casos, a análise é menos burocrática, portanto, é mais fácil de aprovar.

Mas, o processo de avaliação de cada instituição é diferente e o score de crédito não é o único aspecto a ser considerado. Então, ser aprovado com score baixo depende das regras de cada emissor e dos dados consultados por ele.

Agradecemos Seu Voto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *