Se seus rendimentos mensais como dividendos, rendimentos de fundos imobiliários, ações, aluguéis, pensão, aposentadoria forem maiores do que as despesas recorrentes, isso quer dizer que você é rico

Continue lendo e saiba mias…

Ou seja, se seus rendimentos mensais como dividendos, rendimentos de fundos imobiliários, ações, aluguéis, pensão, aposentadoria forem maiores do que as despesas recorrentes, isso quer dizer que você é rico.

Não porque conquistou o privilégio de ir comprar pão numa Ferrari. Mas porque agora você consegue resolver todos os seus “money problems” sem depender de um salário a cada mês.

Sem precisar perder o sono preocupado em ser demitido e nem precisar se sujeitar a um emprego de merda para pagar as suas contas porque todo o dinheiro que você ganhar de salário será um “extra”.

Ele é uma importante ferramenta que ajuda no processo de concessão de crédito e realização de negócios. O Serasa Score indica uma confiança maior para quem tem pontuação mais alta. Assim, os bancos e financeiras costumam facilitar o acesso ao crédito para quem tem Score maior

Tudo começa quando você precisa de empréstimo, financiamento, aumento de limite, até abertura de conta corrente. Ao pedir alguma dessas operações de crédito, você passa por uma análise. E, para aumentar as chances de aprovação precisa apresentar as seguintes informações

A maioria das empresas vai consultar score, mas não o utiliza como único método de avaliação de crédito. Outros pontos são verificados, como a renda da pessoa que solicita o crédito e restrições no nome e CPF.

Se a pessoa tem um score alto e uma renda muito baixa, por exemplo, pode influenciar na aprovação do crédito.

Vamos supor que um consumidor tem um score de 450 e deseja solicitar a aprovação de um cartão de crédito. No mercado habitual seria uma pontuação considerada baixa e, portanto, mais difícil de ter um cartão aprovado.

É possível afirmar que score 450 é bom para cartão de crédito? Não necessariamente, pois vai depender de como é feita a avaliação de risco pela empresa.

Hoje em dia é muito viável, inclusive, que pessoas com o nome negativado consigam cartões de crédito e acessem outras modalidades de crédito. Isso porque muitas instituições atuam no mercado de risco e estão preparadas para atender essa parcela específica da população.

Agradecemos Seu Voto!

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *