Quer saber qual conta digital rende mais? Rendimento em conta é um serviço oferecido por muitas contas digitais hoje em dia, mas cada uma faz isso de um jeito diferente.

Continue lendo e saiba mais…

Um banco digital é uma instituição que não oferece atendimento presencial. Também são chamados de bancos virtuais ou bancos 100% online.

Da abertura da conta bancária ao esclarecimento de dúvidas, todas as necessidades dos clientes podem ser resolvidas pelo computador ou aplicativos. Sem fila, sem burocracia e sem precisar sair de casa.

São novas propostas – algumas ainda em consolidação – que estão em busca de resolver problemas como tarifas elevadas, falta de transparência, conflito de interesses, entre outros.

O objetivo é ter mais agilidade no atendimento e, assim, atingir um número maior de consumidores.

Se você está se perguntando o que é rendimento, é importante explicar que quando falamos de rendimento ou rentabilidade nos referimos ao retorno conseguido a partir de investimentos.

A única forma de descobrir qual banco digital rende mais é pesquisando e comparando essa informação a respeito de todos os bancos digitais no mercado.

Para ajudar você a encontrar as melhores respostas sobre investimento e rendimento, a seguir você vai aprender como fazer o seu dinheiro render, além de entender como esse recurso funciona nos principais bancos digitais do Brasil.

bancos digitais e serviços que prometem rendimentos melhores que a poupança. Eles oferecem a opção de fazer render o seu dinheiro diariamente a 100% da taxa de Certificado de Depósito Interbancário (CDI), proporcionando ganhos maiores do que a tradicional conta-poupança e com a opção de movimentar o valor a qualquer momento. É, portanto, uma opção interessante para guardar seu dinheiro e fazê-lo render.

Bancos digitais que oferecem acesso e manutenção de conta feitos em processos inteiramente online já são uma realidade no mundo todo.

No Brasil, porém, o sistema bancário ainda é dominado pelos grandes bancos. Mesmo oferecendo serviços mais caros e muitas vezes ineficientes, os maiores bancos brasileiros ainda têm uma fatia enorme do mercado.

Justamente pensando nisso, na necessidade que o público brasileiro tem de obter serviços bancários eficientes com custo baixo, estão surgindo várias opções de bancos digitais. Estas novas empresas usam da tecnologia para oferecer um produto virtual mais enxuto e adaptado à realidade atual.

Ao final vamos citar também outras três instituições estrangeiras que oferecem contas digitais a brasileiros e podem ser uma opção a quem esteja interessado num banco com saldo em moeda internacional.

Agradecemos Seu Voto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.