Para quem está escolhendo onde guardar seu dinheiro, saber quanto rende 1000 reais no PicPay é interessante. Afinal, a carteira digital é uma das mais populares do país e tem muitas outras facilidades. Assim, com um rendimento bom você terá ainda mais motivos para usar o PicPay.

Continue lendo para saber mais

Você sabe quanto rende 1000 reais no PicPay? Cada vez mais os bancos digitais vêm ganhando espaço no mercado financeiro, por conta de toda a facilidade e praticidade que proporcionam.

Os bancos, embora muitas vezes não tenham agências físicas, permitem que o cliente possa contar com todos os serviços dos bancos convencionais, além de oferecer mais praticidade, pois todas as movimentações financeiras podem ser feitas através do site ou aplicativo.

Um dos bancos digitais que mais se destacou nos últimos anos é o PicPay, que funciona como uma carteira digital onde a pessoa pode depositar dinheiro e usá-lo para diversas situações, como para o pagamento de boletos e investimentos. Uma das maiores vantagens do PicPay é o rendimento ao se guardar dinheiro na conta.

Esse é um conhecimento importante para você, que quer investir. Afinal, acompanhar a Selic e o CDI é o arroz com feijão do investimento em renda fixa. Além disso, esses índices são importantes para comparar os serviços entre bancos, que sempre vão informar seus rendimentos na porcentagem em relação ao CDI.

É necessário também salientar que a PicPay não se compromete a manter essa porcentagem de rendimentos do CDI. Isso porque, como vimos, ela acompanha a Selic, que pode sofrer mudanças mais ou menos bruscas com o tempo.

Por exemplo: um evento que abale a economia pode fazer aumentar os juros, o que vai criar uma pressão sobre a PicPay para que abaixe o valor mensal dos rendimentos.

Você pode acompanhar os rendimentos lançados na sua carteira pelo seu extrato. Para isso, acesse Carteira e toque em Meu extrato. Ah, vale lembrar que para que o valor seja lançado na sua carteira, o rendimento líquido precisa ser de no mínimo R$ 0,01.

Então, todo valor que estiver na sua carteira, incluindo os rendimentos acumulados até o dia em que você decidir usar ou sacar, fica separado do patrimônio do PicPay – ou seja, o dinheiro é seu e você pode usá-lo quando quiser, a qualquer momento.

Agradecemos Seu Voto!

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *