Toda a ideia da lei da atração é ser um co-criador com Deus, manifestando as coisas que são mais profundas ao seu coração. Quando você usa a lei da atração da maneira certa, pode experimentar a manifestação de seus desejos em um ritmo muito mais rápido do que jamais teria se não tivesse feito o esforço de usá-la corretamente.

Continue lendo e saiba mais…

Não importa o nome que você dá a isso: fé, pensamento positivo, força de vontade, boas vibrações ou fluxo de energia. O fato é que, quando você deseja algo do fundo do coração, acreditando de verdade que irá conseguir, as portas do destino se abrem e parece que tudo à sua volta conspira para que seu sonho se torne realidade.

Ou seja, com o poder da mente, você pode atrair prosperidade para sua vida, entrando na mesma frequência energética dela. Para que dê certo, porém, é necessário treino e persistência.

Sua mente e sua dedicação irão guiar o seu caminho até seu sonho. Então, para ajudar encontrar a riqueza que tanto deseja – que pode ser tanto material quanto espiritual -, aprenda afirmações e uma oração que vão te ajudar a atrair dinheiro e prosperidade para sua vida

Antes de começar a refletir nas afirmações positivas ou rezar a oração da prosperidade, é necessário fazer uma higiene mental para repelir os pensamentos negativos que interferem no procedimento.

A meditação é a melhor técnica para isso e, acredite, é mais fácil do que parece! Após um banho relaxante, vista roupas confortáveis e escolha um lugar calmo e gostoso da sua casa. Sente-se ou deite-se em uma posição bem agradável – só não vale dormir!

Então, concentre-se apenas no som da sua respiração; no ar que entra e sai das suas narinas e preenche seus pulmões e diafragma. Se preferir, imagine o movimento das ondas do mar ou o nascer e o pôr do Sol.

Agradecemos Seu Voto!

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.