Um ano novo se inicia e com ele novos boletos aparecem. Muitos brasileiros já começam o ano com dívidas e precisam de uma ajuda para sair do vermelho. Se você é um deles.

Continue lendo e saiba mais…

Uma observação: “principal” é o nome dado ao valor inicial da sua dívida. Se foi no cartão de crédito, por exemplo, é o valor que você realmente gastou sem os juros atuais.

Explique que você está em uma situação financeira complicada, mas que não quer dar calote, mostre que você quer saber o que fazer para pagar as dívidas o quanto antes.

Diga também que você está fazendo essas perguntas porque está começando a organizar todas as suas dívidas para começar quitá-las e, em breve, você volta a entrar em contato para combinar o pagamento.

Poder sair das dívidas é algo de extrema importância para a qualidade de vida e bem-estar financeiro. Essa é, porém, uma atitude que requer muitos esforços, além da abdicação de algumas coisas.

A forma de ganhar dinheiro que a maior parte dos jovens usa é trabalhando para alguma empresa ou entidade. Quem tem acima de 14 anos pode ser contratado como menor aprendiz.

Mas se você quer ganhar seu próprio dinheiro, sem precisar trabalhar para alguém cumprindo ordens, a melhor forma de fazer isso é empreendendo.

Segundo a wikipedia, Empreendedorismo é o processo de iniciativa de implementar novos negócios ou mudanças em empresas já existentes. É um termo muito usado no âmbito empresarial e muitas vezes está relacionado com a criação de empresas ou produtos novos, normalmente envolvendo inovações e riscos.

À exceção das pessoas que têm a sorte de herdar uma fortuna, todos nós precisamos economizar, planejar e trabalhar bastante para conseguirmos enriquecer em qualquer idade, particularmente durante a juventude.

Embora talvez você acredite que jovens celebridades, atletas e empresários tenham enriquecido por uma jogada de sorte ou simplesmente devido a algum talento natural, tudo o que eles conquistaram é, de fato, resultado de muita dedicação e perseverança.

A maioria das pessoas não conseguirá alcançar tal nível astronômico de sucesso, mas com persistência qualquer um pode ficar rico em poucos anos, desde que siga certos princípios e dedique tempo e esforço o bastante

Agradecemos Seu Voto!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.